Política de trocas e devoluções
1. Nossa política
1.1 Arrependimento
Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, o prazo é de até 7 dias corridos.
1.2 Troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 7 dias corridos.
2. Quando recusar o produto
A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
· produto completamente diferente do que você comprou;
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a gente.
3. Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? É fácil:
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 15 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se: