Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

1. Nossa política

1.1 Arrependimento

Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, o prazo é de até 7 dias corridos.

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 7 dias corridos.

2. Quando recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto completamente diferente do que você comprou;

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a gente.

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 15 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
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